Publicado por: Bruno Predolin | fevereiro 6, 2011

Obrigado!

A promoção acabou. Foram quase 1400 votos comentados aqui no blog que participarão do sorteio do Blackberry e, se eu ficar em primeiro lugar, do PS3 também.

Foram 15.147 visitas aqui no blog, sendo as maiores: 3646 vindos do Orkut, 2556 vindos do Isso só acontece comigo, 1929 do Twitter, 1794 do Não Salvo. O mais legal é que houve 3.457 cliques no site da promoção Passe Essa Bola.

O resultado ainda não saiu, mas farei o sorteio quando eles divulgarem o resultado oficial no site. Já pensei em um modo legal haver total transparência no sorteio: Loteria Federal.

Queria agradecer mesmo vocês desde sempre, seus lindos.

Valeu!

Responses

  1. GANHOU O CARRO!!!! SEU SORTUDO!!! AGORA É HORA DE EU GANHAR MEU PREMIO!!! KKKKK VOTEI EM VC HEIN

    PARABENS!!!!

  2. Poxa, acho que vi tarde demais para te ajudar!
    Boa sorte pra vc, e qd precisar de novo, é só falar na comunidade do orkut, acabei de entrar. =)

    ;***

  3. Eba! Parabéns meu lindo! 😀

  4. Pq meu nome não tá na planilha? Votei e comentei certinho, como vc pediu =(

  5. Aqui, la na planilha tá ”kel_tm 2” não é 2…eu votei com 2 cpfs…:D

  6. Aew manolo!!

    ganho o car xD
    hora de perde o play
    skdoapskoap

  7. Não consigo ver o resultado pelo site…ganhou??? quero o meu premio agora

    um bjo grandeee

  8. RAXEI com a foto do banner USHUHUAHUHUSHUSHu

    Feel like wikipedia o/

    USHUAHSUHASUSAHU Bruno supreendendo novamente!!

  9. oi bruno todo bem olha eu gosdo candar e ver que pasou na rede clobo desde anos 80 e tambem power ranger força do tempo muitos que eu gosdo pra caraba eu sempre uvir a musica da jovem quarta e brega e muito diverdido bruno poliso mesmo que eu adoro um abraço pra amigo

  10. bruno merexia ser comdenado por seus crimes da monica eu somu comtra que ele e macarrão compra pena por tres anos regime fechado por seus crimes que comedeu


Deixe um comentário

Categorias

